Inscrições Pronatec 2014/15

Realizando as inscrições no Pronatec 2013 os jovens podem aumentar as suas chances de conquistar um bom lugar no mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo e exigindo a qualificação profissional que pode ser encontrada nos cursos técnicos profissionalizantes disponibilizados pelo Pronatec

O Pronatec disponibiliza cursos técnicos para quem busca aumentar as suas chances no mercado de trabalho se qualificando profissionalmente. Dessa forma, os jovens podem aproveitar para realizar as inscrições Pronatec 2013 para algum dos cursos oferecidos.

Dessa forma, com a realização das inscrições no Pronatec 2013 os jovens podem aumentar as suas chances de conquistar um bom lugar no mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo e exigindo a qualificação profissional que pode ser encontrada nos cursos técnicos profissionalizantes disponibilizados pelo Pronatec e ter mais um diferencial para ajudar a conquistar um futuro profissional melhor.

Faça sua inscrição no PRONATEC 2014/14 e garanta sua vaga

Faça sua inscrição no PRONATEC 2014/14 e garanta sua vaga

Onde obter maiores informações sobre as inscrições  do PRONATEC 2014/15

Maiores informações sobre as inscrições Pronatec 2014/15, que podem ser realizadas gratuitamente, podem ser encontradas na secretaria de educação ou na internet, acessando o site oficial do Pronatec e procurando pela opção inscreva – se, onde podem ser encontradas as informações sobre as inscrições e sobre os cursos técnicos profissionalizantes disponibilizados de maneira gratuita pelo programa.

Caso os candidatos não conseguirem realizar as inscrições Pronatec 2014/15 no curso de sua preferência, é possível marcar três cursos de sua preferência e aguardar que surja alguma vaga, pois quando houver lugar em algum dos cursos marcados a equipe do Pronatec entrará em contato através do e-mail informado, para passar as informações referentes a inscrição.

O Governo Federal criou o programa Pronatec visando aumentar as chances dos jovens brasileiros de conquistarem um bom emprego, em diversas áreas, conforme estudo onde foi identificada falta de mão de obra qualificada, como nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, administração de negócios, comunicação, hospitalar, na área de lazer, entre outras, fato que contribui substancialmente para o futuro do País. As inscrições Pronatec 2013 estão abertas no Brasil inteiro e os cursos são realizados nos centros, institutos federais, e entidades do Sistema S, como: SENAR, SENAI, SENAT e SENAC.

zp8497586rq

Comments are closed.