PRONATEC SENAC Caxias do Sul 2013, inscrições

O Brasil está passando por um período emergente, no qual muitas melhorias estão sendo acrescentadas e o país tem ganhado prestígio mundo afora. Porém, alguns itens como educação ainda estão sofrendo mudanças e o Governo espera que logo tudo se restabeleça com bons resultados.

Uma das medidas tomadas é a implantação do PRONATEC

Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o qual visa ampliar o número de pessoas qualificadas no mercado de trabalho. Através da prestação de cursos de capacitação gratuitos para a população que não tem condições de pagar pelos mesmos.

O SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é uma das instituições parceiras do programa que oferece em suas instalações as mais diferentes modalidades de cursos. Contando com uma qualidade no ensino reconhecida pelo país todo, a instituição, mediante aprovação do aluno, traz certificação de conclusão, o que acrescenta muito no currículo e possibilita o ingresso no mercado de trabalho.

Em Caxias do Sul as inscrições já estão abertas para o PRONATEC 2013, visualize quais são os cursos oferecidos:

Auxiliar Administrativo – 160h

Cabeleireiro – 400h

Cuidador de Idosos – 160h

Manicure e Pedicure – 168h

Montagem e Manutenção de Computador – 180h

Operador de Computador – 160h

Padeiro/Confeiteiro –

230h

Recepcionista – 160h

Recepcionista de Eventos – 160h

Vendedor – 180h

Quem tiver desejo de se inscrever deve comparecer a unidade do SENAC de Caxias do Sul, portando o CPF, RG, histórico escolar e NIS – Número de Inscrição Social. A família do candidato deve ser inscrita no Cadastro Único para o mesmo poder receber o benefício, além de que deve ter entre 18 e 59 anos de idade.

Comente (será moderado)