PRONATEC SENAC Cuiabá 2013, inscrições

A dificuldade que o brasileiro encontra hoje em dia para conseguir um bom emprego em alguma emprega de procedência está cada vez mais alto. Por mais que o número de vagas cresça, o grande problema está na falta de qualificação profissional das pessoas, o que dificulta totalmente a sua entrada e permanência no mercado de trabalho.

Para que menos pessoas sofram com este mal, o Governo Federal trouxe o PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, um projeto que oferece cursos gratuitos para aqueles que não têm condições de pagar, a fim de ensinar para os mesmo um tipo de profissão para se desenvolver.

Algumas instituições parceiras, como o SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, atuam ministrando estes cursos em suas instalações. A mesma é referência nacional no que tange a qualidade de ensino, além de garantir bom resultados para os alunos, com certificação de término de curso.

Em Cuiabá as inscrições já estão abertas para o PRONATEC 2013, por isso, confira algumas das modalidades de cursos oferecidas:

Auxiliar Administrativo;

Operador de Caixa;

Recepcionista;

Salgadeiro;

Impressor off set;

Montagem e Manutenção de Micro;

Costureira Industrial;

Pintor de obras;

Camareira em meio de hospedagem;

Auxiliar de Cozinha;

Manicure e Pedicure;

Auxiliar de Recursos Humanos.

As inscrições podem ser feitas na unidade do SENAC na cidade de

Cuiabá, respeitando o limite de idade entre 18 e 59 anos. Para efetuar a matrícula, basta levar RG, CPF, histórico escolar e NIS – Número de Inscrição Social. A família do candidato deve estar inscrita no Cadastro Único para o mesmo ter direito ao benefício.

Comente (será moderado)