PRONATEC SENAC Fortaleza 2013, inscrições


best casino bonuses online
O Brasil é um país muito rico em artigos naturais e com uma cultura muito bela e expansiva, porém nos falta muito em educação. Quem quer conseguir uma boa vaga no mercado de trabalho e entrar

em alguma empresa precisa se preparar profissionalmente para assumir algum cargo e conseguir concorrer dignamente.

O Governo Federal instituiu o PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, que visa proporcionar àqueles que não têm condição de pagar, um curso de qualificação profissional com procedência. Através do programa, é possível preencher muitas vagas em aberto no mercado de trabalho, que necessitam de alguém qualificado para ocupar.

O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é uma instituição parceira do Governo para promover Formação Inicial e Continuada (FIC) e cursos de Habilitação Técnica de Nível Médio. No Ceará, a instituição foi líder em promoção de cursos gratuitos, com mais pessoas formadas em todo o nordeste.

Para 2013, o PRONATEC, juntamente com o SENAC, já está com inscrições abertas em Fortaleza para os cursos de:

Montagem e Manutenção de Computadores, Monitor de Recreação, Merendeira, Torneiro Mecânico, Massagista, Assistente de Produção, Auxiliar em Administração de Redes, Instalador de rede de TV a cabo e via satélite, Operador de Computador e Fotógrafo.

Inscrições Pronatec senac Fortaleza

Para se inscrever, basta comparecer a uma das 24 unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Podem se inscrever aqueles cuja família tenha o Cadastro Único, tenha entre 18 e 59 anos, além da escolaridade comprovada, de acordo com a compatibilidade

765qwerty765

Comments are closed.