PRONATEC SENAC Recife 2013, inscrições

Conseguir um emprego e se estabilizar é o sonho de muitos brasileiros atualmente, mesmo com muitas vagas livres no mercado de trabalho. O grande problema é a falta de qualificação dos mesmos para desempenhar as atividades necessárias aos empresários. A maioria dos contratantes busca mão de obra qualificada, o que dificilmente encontram.

Para suprir a demanda de profissionais, o Governo Federal investiu no lançamento de projetos educacionais, como o PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Este visa contemplar aqueles que não têm condições de pagar por um curso técnico ou profissionalizante, abrangendo as mais diversas áreas.

O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial realiza cursos em várias modalidades através

do PRONATEC, trazendo muita objetividade free car insurance quotes e qualidade reconhecida no país todo. Além disso, a instituição proporciona, ao término do curso, a certificação, a qual pode ser a chave para a conquista de uma vaga de emprego.

O SENAC em Recife já está com as vagas abertas para os cursos em 2013, sendo que as áreas oferecidas serão:

Recepcionista em serviços de Saúde

Operador de Telemarketing

Cabeleireiro Assistente

Manicure e Pedicure

Cuidador Infantil

Cuidador de Idoso

Operador de Computador

Montagem e Manutenção de Computadores

Maquiador

Camareira em Serviços de Hospedagem

Recepcionista de Eventos

Agente de Informações Turísticas

Vendedor

Promotor de Vendas

Comprador

Para se inscrever, basta comparecer a unidade do SENAC, localizada à Av. Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro, Recife ou entrar em contato pelo telefone (81) 3413-6722. É necessário levar RG, CPF, histórico escolar e NIS – Número de Inscrição Social. Lembrando que as famílias dos candidatos devem ter Cadastro Único para o mesmo poder se inscrever. Para mais informações acesse o portal do PRONATEC, pelo endereço http://pronatecportal.mec.gov.br/ ou o portal do SENAC de Pernambuco, pelo endereço http://www.pe.senac.br.

Comente (será moderado)