PRONATEC SENAC São Luiz 2013, inscrições

Com o mundo atual cada vez mais competitivo e acelerado, está ficando mais difícil de conseguir uma colocação no mercado de trabalho. As empresas estão mais exigentes e

buscam apenas contratar ao de obra especializada, o que complica para quem não possui alguma formação em seu currículo.

Visando estas pessoas que não tem condições de pagar por um curso técnico ou profissionalizante, o Governo Federal trouxe para a população o PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. O mesmo objetiva oferecer cursos para as camadas mais necessitadas da sociedade.

Através do SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial o programa se difundiu pelo país todo e está se ampliando no que tange a modalidades de cursos.

A instituição é reconhecida nacionalmente pela sua qualidade de ensino, bem como certifica todos aqueles alunos que concluírem o curso de formação.

Em 2013 as inscrições estão abertas em São Luiz, confira quais são as modalidades de cursos disponíveis:

Almoxarife

Auxiliar administrativo

Auxiliar de pessoal

Massagista

Operador de caixa

Operador de telemarketing

Recepcionista

Representante comercial

Vendedor

Auxiliar de cozinha

Camareira em meios de hospedagem

Recepcionista em meios de hospedagem

Para se candidatar a uma das vagas do PRONATEC, você deve comparecer em uma das unidades do SENAC portando RG, CPF, histórico escolar e NIS – Número de Inscrição Social. Cada curso tem seu próprio nível de exigência escolar, variando entre nível fundamental e médio, lembrando que para se inscrever é necessário ter entre 18 e 59 anos.

Com o mundo atual cada vez mais competitivo e acelerado, está ficando mais difícil de conseguir uma colocação no mercado de trabalho . As empresas estão mais exigentes e buscam apenas contratar ao de obra especializada, o que complica para quem não possui alguma formação em seu currículo. Visando estas pessoas que não tem condições de pagar por um curso técnico ou profissionalizante, o Governo Federal trouxe para a população o PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego . O mesmo objetiva oferecer cursos para as camadas mais necessitadas da sociedade. Através do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial o programa se difundiu pelo país todo e está se ampliando no que tange a modalidades de cursos. A instituição é reconhecida nacionalmente pela sua qualidade de ensino, bem como certifica todos aqueles alunos que concluírem o curso de formação. Em 2013 as inscrições estão abertas em São Luiz, confira quais são as modalidades de cursos disponíveis: Almoxarife Auxiliar administrativo Auxiliar de pessoal Massagista Operador de caixa Operador de telemarketing Recepcionista Representante comercial Vendedor Auxiliar de cozinha Camareira em meios de hospedagem Recepcionista em meios de hospedagem Para se candidatar a uma das vagas do PRONATEC, você deve comparecer em uma das unidades do SENAC portando RG, CPF, histórico escolar e NIS – Número de Inscrição Social. Cada curso tem seu próprio nível de exigência escolar, variando entre nível fundamental e médio, lembrando que para se inscrever é necessário ter entre 18 e 59 anos.

Comente (será moderado)