PRONATEC SENAC São Paulo 2013, inscrições

p>

Conseguir um bom emprego e uma oportunidade no mundo do trabalho está cada vez mais difícil nos dias de hoje. Por mais que diariamente surjam inúmeras vagas, as empresas estão cada vez mais exigentes no que tange a mão de obra qualificada. Por isso, fazer um curso profissionalizante se tornou essencial para dar início ou continuação a sua carreira.

O PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego foi criado pelo Governo

Federal, tendo âmbito nacional e visando atingir as camadas mais pobres no quesito social. Ou seja, através deste, disponibiliza-se por meio de instituições, vários cursos gratuitos e de qualidade para a população.

O SENAC é uma das instituições que contemplam o programa e tem trazido inúmeras modalidades de cursos em todas as partes do país. Além da variedade, a instituição sempre conta

com alta qualidade no serviço prestado, proporcionando um certificado de excelência para seus alunos, o que estimula e alavanca uma nova oportunidade de emprego.

No SENAC de São Paulo, as inscrições para os cursos que se iniciarão em 2013 já estão abertas, sendo que as áreas de conhecimento são as seguintes:

Comunicação e Artes, Design e Arquitetura, Administração e Negócios, Tecnologia da Informação, Hotelaria e Eventos, Gastronomia e Nutrição, Saúde e Bem Estar, Meio Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho.

Para se inscrever, basta comparecer a uma das unidades do SENAC, portando o RG, CPF, NIS – Número de Inscrição Social e histórico escolar, lembrando que cada curso tem sua própria limitação de escolaridade. É preciso ter entre 18 e 59 anos para fazer a inscrição, bem como é necessário que a família do candidato tenha o Cadastro Único.

zp8497586rq

Comments are closed.